Mídia paga: sua empresa está perdendo tempo (e dinheiro) em não investir
Duas coisas que uma empresa não pode perder de forma alguma: tempo e dinheiro. Por isso, muitos empreendedores buscam formas de otimizar seus lucros e fortalecer sua [...]
Como fazer um planejamento de marketing para o seu negócio
O planejamento de marketing é um instrumento estratégico indispensável para analisar o mercado e identificar nele oportunidades, fraquezas e ameaças que possam direcionar as tomadas de decisão. Como [...]
9 dicas para aumentar a visibilidade do e-commerce com o Facebook
Quando o intuito é obter resultados para a loja virtual por meio do Facebook, de fato, não adianta soltar posts aleatórios e sem um padrão. Você pode até [...]
Como mensurar seus resultados com o Marketing de Conteúdo?
Quem tem um negócio sabe da importância de mensurar resultados. Este é um fator chave para o sucesso de qualquer estratégia. Contudo, no caso do marketing digital, [...]
Entenda como a mobilidade está mudando o varejo
A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), publicada pelo Instituto Brasileira de Geografia e Estatística (IBGE), revelou que o acesso à internet pelo celular já ultrapassou [...]
8 itens que não podem faltar no site de um e-commerce
Nos últimos anos, o comércio eletrônico cresceu exponencialmente no Brasil, o que levou vários varejistas a buscarem estratégias no ambiente online. A expectativa do Google é de [...]
Entenda os direitos do consumidor que compra online
Ao decidir pela criação de uma loja virtual, o varejista precisa estar atento a como será feita a oferta de produtos, toda a questão de logística e [...]
Saiba quais são os benefícios do marketing digital para o varejo
Benefícios do Marketing Digital Na disputa por espaço no mercado varejista, as empresas que ignoram os benefícios do marketing digital e a necessidade de investimentos nos meios [...]
Saiba como aumentar a presença online do seu negócio
Ter uma presença online é muito mais do que um site e perfis em redes sociais. A visibilidade digital não se resume apenas a permitir que usuários [...]
5 razões para ter uma loja virtual além da loja física
Embora o e-commerce esteja em constante crescimento, alguns varejistas ainda convivem com preocupações antes de seguir definitivamente para os investimentos no ambiente online. A principal delas está [...]
O que é Marketing de Conteúdo: entenda mais sobre esta tendência
Trabalhar com propagandas na TV, panfletos e outros métodos mais tradicionais de marketing é algo que gera resultados, mas isso não significa que essa ainda seja a melhor [...]
Oportunidades em nichos do varejo online no Brasil: saiba onde apostar
O varejo online é um mercado que só cresce no Brasil. Milhares de empresas estão optando por ingressar nesse universo, já que os números são extremamente positivos: de acordo [...]
Saiba como atrair mais visitantes para sua loja virtual
O mercado digital, no Brasil, vem sendo cada vez mais disputado. Segundo a pesquisa "Perfil do E-Commerce no Brasil”, encomendada pelo PayPal à Big Data, 450 mil [...]
Saiba como a inteligência artificial está sendo usada no e-commerce
Em 2015, 67% dos consumidores brasileiros utilizaram a internet para fazer suas compras. Num mercado em ascensão constante, é necessário atrair a atenção de um cliente cada [...]
Veja a importância de um site para o seu negócio
A importância de um site para uma empresa está totalmente atrelada às mudanças de comportamento dos consumidores. O que você faz quando quer saber mais informações sobre [...]